ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Socialite



Acesse mais festas

Ana Sofia comemorou seu primeiro aninho
perto da família em Jundiaí - SP



 










Cristina e Rafael celebram mais um ano de vida, entre familiares e amigos, no RJ















Grande noite de núpcias de Weydson Gossel Pereira e Mary de Souza Pereira
 Acontecido no no dia 22 de dezembro de 2012, a cerimônia religiosa de casamento. O grande evento ocorreu na Igreja Presbiteriana de Tabatinga (AM)









 
Inaugurou Academia Anibal Tabatinga de Jiu Jitsu
 25 de janeiro inaugurou a Academia Tabatinga de Jiu Jitsu – Local: Academia Apolo Fitness (altos da Casa do Chocolate). Inscrições abertas – 
Fone: (97) 9183-0458








 

Aniversário
Foi comemorado um aninho de
vida de Julianne Louíse. Seus pais
Jerry Alves Grandes e Luciane
Caetano Nunes lhe ofertaram, no
dia 12 de janeiro de 2013 (sábado),
uma festa super linda com muito
amor 







 
Registramos o nascimento da
princesa Linda Maria no colo de
sua mãe Mônica e de seu primo
Yuri.



 

Vivaldo celebra mais um ano de vida em grande estilo.

 







 

 

IFAM/TBT realizou confraternização de final de ano entre colaboradores e amigos.



  

 





 

Kairos Construtora realizou evento de final de ano, na Associação Atlética Banco do Brasil, com a presença de colaboradores e amigos.






























Comandante do 8º BIS, Ten Cel Marco Antônio Machado, recepciona comitiva e autoridades do Programa Calha Norte, no CIMIT









  

Irmão Valdir Raymundo Gobato, celebra o Jubileu de Ouro de Vida Religiosa Marista













Comemoração dos 121 anos da Policía Nacional de Colombia - Departamento de Polícia Amazonas








 

A empresa Kairos Construtora realizou, nos dias 11 e 12 de outubro, uma grande distribuição de brinquedos aos filhos dos colaboradores, na comunidade indígena de Umariaçu e no pátio da empresa em Tabatinga, em homenagem ao Dia das Crianças.










 Quem também comemorou 5 anos foi a Alice Lopes Almeida, junto com os amiguinhos do nível 1 do IBRET, no dia 5 de outubro. Muito bolo, linguas de sogra e bichinhos de balão fizeram a alegria a garotada.





 
A pequena Maria Eduarda completou 5 anos no dia 24 de setembro, em uma festa com parentes e amigos no Habib´s do Parque Dez, em Manaus.









Casamento do ano: Andressa e Maurício trocaram alianças no dia 22 de setembro, na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Manaus.

Andressa a caminho do altar com o pai Américo.
 
 
Momentos de felicidade
antes do Sim.
Noivos recebem a tradicional ´Chuva de Arroz´ ao sair da igreja
Contrato assinado. Um brinde ao jovem casal,
que selou a feliz união com muita alegria entre
parentes e amigos.



Guru do JS, Ir. Verno, retorna em grande estilo à Tabatinga, após alguns meses ausente da cidade




Os irmãos aniversariantes, Clara Yasmin e Luiz Miguel, comemoram seus 3 anos de vida



Encerramento do 1º semestre letivo do Instituto Batista Regular de Tabatinga, culmina com a VII Comunidade de leitores - Casa: uma construção de cimento e tijolos - Lar: uma construção de valores





Dainele Ruiz Capitelli foi a miss campeã do XXV Festival de la Confratenidad Amazônica em Letícia-Colômbia, representando o munícipio de Tabatinga-Brasil




Daniele Ruiz Capitelli, vencedora do concurso promovido pela SEMEC/TBT, foi a vencedora do Miss Tabatinga para representar o Brasil no XXV Festival Confraternidad Amazônica em Letícia, Colômbia














Eduardo (5) e Felipe (4) celebraram em 07/06/2012 aniversário em ritmo de pagode com a presença de seus coleguinhas e familiares.










Após cerimônia militar alusiva ao aniversário da Batalha Naval do riachuelo, a Capitamia Fluvial de Tabatinga promoveu coquetel para os participantes do evento



A Escola Municipal Senador Fábio Lucena promoveu evento "Colaboradores da Escola" no dia 22/06/2012




O Comando de Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva realizou, em 26 de maio de 2012, formatura em comemoração ao Dia da Infantaria e de Entrega de Boina aos soldados incorporados no decorrente.
O Dia da Infantaria, 24 de maio, foi instituído em homenagem ao dia do nascimento do Brigadeiro Antônio Sampaio, Patrono da Arma de Infantaria do Exército Brasileiro.
A boina camuflada, símbolo dos combatentes de Selva, foi entregue aos soldados do efetivo variável do ano de 2012 que concluíram com a aproveitamento o Estágio Básico de Combatente de Selva, realizado no período de 22 a 27 de abril. 








SENA promoveu I Encuentro de Comunicadores Sociales y Periodistas del Amazonas em 30 de abril de 2012, oferecendo un desayuno de trabalho preparado com mucho esmero por el grupo de aprendices de la formación de Tecnólogo em Gastronomia dessa instituición.


 


Solenidade de posse do Dr. Gustavo Pivoto, no cargo de Chefe da DPF/TBT/AM, culmina em grande estilo com coquetel para os convidados que se fizeram presentes no evento.







Loja Maçônica de Tiradentes celebrou, no último 21 de abril, festa em homenagem ao seu patrono, Tiradentes. Contando com a participação de familiares, autoridades e amigos(a).




Batizado da princesa Emanuelle Sophie Ribeiro, com a presença dos pais corujas, Rebeca e Manoel, e padrinhos Lana e Márcio.


Café da Páscoa realizado no dia 09 de abril, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Tabatinga, reuniu gestores, educadores da rede municipal de ensino de TBT.




Coquetel de despedida do General Fioravante, entre militares e civis



   



Gobernación y Alcadía rindem homenaje en el Día del Periodista en Colombia
El pasado 9 de febrero, Día del Periodista Colombiano, el Gobernador del Departamento de Amazonas, Carlos Rodríguez Celis y el alcalde de Letícia, José Ignacio Lozano Gusmán, homenajearon a los periodistas que laboran en este sector del país. Durante el agasajo, los mandatarios reconocieron el valor e importancia que tiene la prensa en el mundo y en el departamento. Estuvieron presentes los miembros del Círculo de periodistas de Letícia, CPL, de ACOPAMA, periodistas del Jornal Solimões y periodistas independientes.







AMIGOS DA TRÍPLICE FRONTEIRA SE REUNEM COM DR. ACIOLI E CONSULESA GILDA, EM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO E DESPEDIDA, POIS O MESMO (DR, ACIOLI), IRÁ CUMPRIR SUA NOVA MISSÃO DE CÔNSUL NA CIDADE DE NAGOYA-JAPÃO.












Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!!